domingo, 7 de agosto de 2011

Marco Fabián- Bio



Hoje vou falar-vos de um jogador que poderia ser uma excelente hipótese para os 3 grandes caso a referência atacante trocasse de clube.


Este mexicano bisou contra o Barcelona na vitória do Chivas, a sua equipa, contra os catalães, mas antes já tinha dado nas vistas ao apontar 8 golos no torneio Clausura.


Este mexicano é um avançado muito móvel e pode fazer várias posições no campo.


Com facilidade em mudar de velocidade, sai do drible e provoca desequilíbrios, dotado de remate forte e colocado, o seu pé preferido é o direito, embora também consiga usar o esquerdo para ‘fazer jogo’.


Gosta de aparecer sobre a esquerda do ataque, para depois em diagonal, fazendo movimentos interiores, aparecer nas zonas centrais e atacar a baliza ,apesar disso, durante o jogo alterna pelas mais variadas posições do ataque, apresentando interessantes índices de eficácia pelo que pode ser considerado um jogador versátil. Precisa gerir melhor os tempos de soltar a bola, já que por vezes se excede.


Não é muito bom no aspecto físico, nota-se alguma dificuldade quando os defesas contrários levam o duelo para um ponto mais físico, conseguindo destruir um pouco do seu jogo.


Motivado e dinâmico, poderia revelar por vezes maior percepção colectiva do jogo.

Sem comentários: