segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mercado: : Douglão chega a Braga, Meira no Saragoça e Celestino no Cluj de Jorge Costa.

Douglão, defesa-central do Kavala, da I Liga grega, deverá esta tarde ser confirmado como reforço do Sp. Braga. O acordo entre o jogador, que hoje celebra 25 anos, e o Braga está praticamente selado e Douglão fechará o lote de centrais da equipa de Leonardo Jardim.

O internacional português Fernando Meira deverá ser apresentado amanhã em Saragoça, garante o jornal espanhol “Marca” na sua edição de hoje. O acordo, segundo o mesmo diário, já foi assegurado há vários dias, até porque jogador, de 33 anos, já tinha deixado de ser opção para o anterior técnico no Zenit São Petersburgo, o italiano Luciano Spalletti. Já na temporada passada Fernando Meira tinha sido sondado pelo Saragoça, mas o acordo não se concretizou. Agora a transferência estará concretizada.

O médio português Celestino já se encontra na Roménia, onde irá fazer testes médicos e assinar um acordo válido por três épocas com o Cluj, equipa treinada por Jorge Costa,
O jogador, de 24 anos, tinha ainda mais um ano de contrato com o Belenenses, mas o acordo entre as partes acabou por facilitar a saída.

Sem comentários: