segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Outras Modalidades: Futebol de Praia


A Seleção Nacional de Futebol de Praia derrotou este domingo a Rússia, por 5-3, e sagrou-se campeã da quarta etapa da Liga Europeia, disputada na Holanda.

A equipa das quinas entrou com o pé direito e adiantou-se no marcador por Madjer, aos 4 minutos. A Rússia não baixou os braços e empatou a partida por Makarov.

Na abertura do 2.º período os russos deram a volta ao placar, mas Belchior empatou, através da marca da grande penalidade.

O golo mais bonito do jogo surgiu aos 7 minutos do 2.º período, por Lúcio Carmo, num pontapé de bicicleta ainda no meio campo português. Luís Vaz elevou a contagem para 4-2, de cabeça, depois de Marinho ter atirado à trave.

A Rússia reduziu para 4-3 e ainda ameaçou o triunfo luso, mas Belchior desfez as dúvidas ao apontar o 5.º golo, a 4 minutos do términos da partida.

Depois da conquista da quarta etapa da Liga Europeia, a Seleção Nacional aponta agora baterias para a Superfinal Europeia, que se disputa em Moscovo entre os dias 4 e 7 de agosto. A equipa de José Miguel defende o título alcançado o ano passado.

Sem comentários: