quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Rui Jorge também já fez a lista de convocados dos Sub-21


Rui Jorge, selecionador sub-21 português, anunciou esta quinta-feira os 18 convocados para o particular contra a Eslováquia. O jogo vai realizar-se na próxima terça-feira, às 21 horas e terá lugar no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

O selecionador sublinhou a importância deste jogo. "Por ser o último, obviamente este estágio é importante, também por acontecer numa fase da época em que a competição não é muita, o que traz importância a esta oportunidade de trabalharmos juntos", disse.

Ainda em relação à sua convocatória, e ao progresso dos jogadores, Rui Jorge revelou: "Houve evolução em termos de clubes. Todos eles deram um salto qualitativo nos clubes, mereceram uma oportunidade."

Lista de convocados:

Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon, Fra) e Cristiano (Valência, Esp).

Defesas: Dani (Sporting de Braga), Ivo Pinto (União de Leiria), João Pereira (Beira-Mar), Pedro Mendes (Servette, Sui), Rúben (Marítimo) e Vitor Bastos (Atlético).

Médios: André Almeida (Benfica), André Martins (Sporting), Diogo Amado (União de Leiria), Diogo Rosado (Feirense), Josué (Paços de Ferreira) e Ricardo Martins (Desportivo das Aves).

Avançados: Abel Camará (Belenenses), Rui Fonte (Espanhol, Esp), Bebé (Besiktas, Tur) e Wilson Eduardo (Olhanense).

Sem comentários: