sábado, 27 de agosto de 2011

Últimas: Benfica interessado em 2 sul-americanos; Sporting quer Elias; Liga Inglesa e muito mais



Benfica interessado em 3 jogadores sul-americanos

Geovanni Moreno - Geovanni Moreno, avançado colombiano do Racing de Avellaneda, foi apontado pela Imprensa argentina como estando nas cogitações de Benfica e Atlético de Madrid. Segundo a mesma fonte, o jovem de 25 anos viria para a Europa a partir de Janeiro. Este cenário, todavia, não faz sentido na actualidade, até porque os encarnados pretendem reduzir o número de estrangeiros no plantel.

Juan Jesus - Segundo avança o portal ''Globoesporte'', o defesa central brasileiro, recentemente campeão do mundo Sub-20 pelo Brasil, deixou impressionados os responsáveis encarnados, que ficaram interessados na contratação do jogador.

Elias a um passo do Sporting

Sporting/ Elias - O técnico Gregorio Manzano, do Atlético Madrid, confirmou, este sábado, que não conta o brasileiro Elias, devido às restrições relativas ao número de extracomunitários na Liga espanhola. Apontado para reforçar o meio-campo do Sporting, o médio internacional brasileiro foi preterido por Manzano, que preferiu inscrever Miranda, Falcão e Salvio.

LIGA ALEMÃ - Bayern Munique

O Bayern Munique subiu este sábado, provisoriamente, à liderança da Bundesliga, depois de bater, fora de portas, o Kaiserslautern, por 3-0, em partida da 4.ª jornada da prova, somando desta forma 9 pontos. Os 3 golos do Bayern foram marcados por Mario Gomez


LIGA INGLESA - Chelsea


Os blues venceram esta tarde o recém-promovido Norwich por 3-1 num jogo marcado pelo violento embate entre Drogba e o guardião adversário com o costa-marfinense a sair em maca após ter caído inanimado. Villas-Boas optou por colocar de início Drogba e Torres na frente com Malouda a fechar no meio-campo. A equipa londrina entrou de forma espectacular no encontro pressionando bastante a equipa de Norwich com excelentes incursões dos laterais londrinos. Numa dessas iniciativas, aos 6' minutos, o português Bosingwa achou espaço e enviou uma bomba que só parou nas redes de Ruddy. Os primeiros 15 minutos foram demolidores com a formação da casa a possuir 70% de posse de bola. Até ao intervalo a equipa de Lambert equilibrou bastante a partida e chegou, em algumas ocasiões, a ser superior ao Chelsea.

Após o intervalo o Norwich chegou determinado a empatar incomodando Hilário por diversas vezes. Ao minuto 63' numa falta de comunicação entre o guarda-redes português e Ivanovic, a bola sobrou para Holt que encostou para o empate. Um minuto passado e momento de apreensão em Stamford Bridge com o choque entre Drogba e Ruddy em que o camisa 11 teve de ser assistido por vários minutos saindo em maca. Já nos 80' Ramires é derrubado na área contrária com Lampard a converter o penálti que dava a vantagem ao Chelsea. Já com os reforços Lukaku e Juan Mata em campo foi mesmo o espanhol que marcou 3-1 aos 100' (devido à assistência de Drogba) tendo uma estreia de sonho com o emblema dos blues.


A NÃO PERDER EM DIRECTO NO BLOG: LIGA ESPANHOLA, LIGA INGLESA E LIGA ZON SAGRES

GIL-VICENTE VS ACADÉMICA - 19:30H EM DIRECTO



Sem comentários: