segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Últimas do mercado internacional.


Enquanto Jeffren já está em Lisboa para assinar pelo Sporting, no estrangeiro, o mercado também mexe.
Confira:


Lazio atenta a Marco Parolo
Interesse não é novo, mas foi reanimado agora porque a Lazio precisa de um médio. Parolo, que foi a revelação do Cesena, é a primeira opção e custará cerca de 8 milhões de euros.


PSV teme perder Engelaar
Internacional holandês de 31 anos alvo de cobiça. «Ainda não houve nenhuma proposta, mas estão a estudar como fazê-la», revelou Marcel Brands, director desportivo do PSV.


Vargas por Quagliarella?
Jornal «La Nazione» avança que a Fiorentina só venderá Vargas à Jeventus em troca de Quagliarella. «Vechia signora» pretendia oferecer Jorge Martinez e Leonardo Bonucci, que agradam à Fiorentina, mas o preferido é mesmo Quagliarella.


Milan contrata o «Gareth Bale» húngaro
Krisztian Tamas, de 16 anos, é comparado ao lateral do Tottenham pelas semelhanças no estilo de jogo. Jogava no Illes Football Academy, da Hungria, e vai para os escalões de formação dos «rossoneri».


Gelson Fernandes na mira do Leicester
Internacional suíço perdeu espaço no St. Etienne e agrada a Eriksson que o conhece dos tempos do Man. City. «Vai ser oficial em breve», admitiu o sueco ao jornal «Leicester Mercury».


PSG quer um central
Franceses terão desistido de Luisão, mas não de um defesa central. Mangala, do St. Liège, é uma das hipóteses levantadas pela imprensa.


Diego Milito perto do Galatasaray
Imprensa turca anuncia princípio de acordo com o jogador. Falta acertar com o Inter a compra do avançado de 32 anos.

Sem comentários: