quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Últimas do mercado


Miguel Lopes - O Fulham está interessado em assegurar o defesa-direito que pertence ao Porto. Os ingleses poderão apresentar uma proposta de 1,5 milhões de euros por 50% do passe do defesa português.

Nuno Coelho emprestado ao Beira-Mar - Nuno Coelho não conseguiu convencer Jorge Jesus a dar-lhe o espaço necessário no plantel do Benfica e vai rodar por uma época no Beira-Mar.

Júlio César emprestado ao Granada - Depois de Carlos Martins e Jorge Ribeiro também o guarda-redes brasileiro troca a Luz por Granada. Júlio César vai jogar em Espanha na próxima temporada por empréstimo do Benfica. Júlio César já se encontra em Granada a trabalhar com a equipa.

Kevin de Bruyne é alvo do Chelsea - Já existem conversações entre o Chelsea e o Genk, no sentido de garantir a contratação do ala Kevin de Bruyne, de 20 anos, que se prepara para entrar na sua quarta época ao serviço do emblema belga.

Koln tenta levar Sereno - O Koln, equipa alemã onde joga Petit e Geromel, está no Porto, onde tenta convencer os responsáveis portistas a cederem Sereno.

Falcao, Rúben Micael e Pizzi a caminho do Atl. Madrid - Empresário Jorge Mendes está em Madrid para ultimar a transferência da dupla portista para os colchoneros assim como a de Pizzi.

Cluj - O novo guardião do conjunto romeno é Daniel Fernandes. O jogador de 27 anos, depois de empréstimos consecutivos, escolheu a equipa de Jorge Costa para dar um novo rumo à carreira.

Mercado Internacional - Lille tem acordo por Park Chu-Young (Mónaco) por 5 milhões; Catania quer Bergessio em definitivo; AC Milan prepara investida por Schweinsteiger; Tottenham atento a Bryan Ruiz; Barcelona contrata Rodri ao Sevilha para a equipa B; Güiza perto do Bétis; Mariga e Vela a caminho da Real Sociedad; Eboué ruma ao Galatasary; Raúl rejeita mudança para o Blackburn; Juventus disposta a dar 18 M€ por Carlos Eduardo; Twente avança por L. Fer; Inter interessado em Mascherano; Atl. Madrid oferece 5 M€ por Diego; R. Meireles volta à "agenda" do Chelsea, enquanto Alex pode rumar aos "reds"; Hargreaves pode rumar ao Leicester; Albiol na lista do Man. City; Roma "sonha" com Thiago Alcantara; G. Rossi apontado ao Nápoles.

- Não perca a entrevista ao guarda-redes João Sampaio, para ler a entrevista clique AQUI

- Não se esqueça de participar na Liga de Prognósticos clicando AQUI

- Não perca também os jogos da Liga Europa em directo aqui no blog, basta clicar na imagem por cima do menu onde diz '' Jogos em directo ''

Sem comentários: