segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Benfica: Capdevilla quer sair



Capdevila sente-se muito desiludido com Jorge Jesus por não ter sido inscrito na lista do Benfica para a Liga dos Campeões e o seu empresário, Horácio Gaggioli, está a tentar uma colocação do atleta em dois mercados – o turco, que fecha hoje, ou o russo, que se vai manter aberto.
O defesa-esquerdo de 33 anos escolheu o Benfica precisamente para jogar na Liga dos Campeões ao mais alto nível e, assim, ser opção para a selecção espanhola, mas quando tomou conhecimento de que não estava inscrito na competição, chegou a pedir ao seu agente para lhe encontrar rapidamente clube, por achar que a situação seria insustentável.
O espanhol acha-se defraudado nas suas expectativas pelo clube da Luz e sentiu-se desgostoso, quando soube que César Peixoto, que nem sequer queria jogar a lateral-esquerdo, foi inscrito na UEFA.
O mesmo diário diz que Capdevila quis conhecer a razão pela qual ficou fora da Champions. O ingresso do espanhol no Benfica não foi encarado com entusiasmo por Jesus, que queria um jogador mais jovem. Aliás, Capdevila não foi uma escolha do treinador, mas de Rui Costa.

Sem comentários: