quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Entrevistas: Conhece-os melhor! "Descobrimos novos talentos"

Hoje damos-lhe a conhecer mais um projecto ligado ao Futebol, é um projecto brasileiro mas que já vai dando frutos e que procura impor-se cada vez mais. Conheça melhor o FOOTGOL!

APRESENTAÇÃO
A FOOTGOL é uma empresa de assessoria esportiva com foco em atletas de futebol e tem como meta descobrir jovens talentos como também assessorar atletas e técnicos ativos no mercado, identificando as melhores oportunidades em clubes tanto no território nacional como no exterior.
Os profissionais da FOOTGOL são experientes e possuem pré requisitos que facilitam as negociações, e assim obtendo o maior número de resultados positivos.

PROFISSIONAIS
Nelson Cezar Xavier - Larga experiência no ramo futebolístico, inclusive internacional, principalmente na Espanha, onde teve êxito em várias indicações de atletas em diversos clubes espanhóis.
Capacitado para identificar talentos e propor aperfeiçoamento no desempenho dos mesmos.
Espanhol fluente .

Henrique José Leal Lima - Empresário experiente, atuando comercial e administrativamente na FOOTGOL. Currículo com larga experiência em varias empresas e estudioso nas questões do ramo do futebol.
Inglês fluente.

Ações da FOOTGOL
Parcerias
Diversos profissionais no estado da Bahia e Pernambuco, trabalham em parceria com a FOOTGOLBRASIL.Em cidades do interior do estado da Bahia existem centros de treinamentos e escolinhas que preparam atletas para que sejam apresentados aos clubes.

Clubes parceiros
Bahia – Ba
Vitoria – Ba
Ypiranga – Ba
Galícia - Ba
Grêmio – Rs
Internacional - Rs
Náutico – PE
Fluminense-Rj
Málaga – Espanha
Club deportivo Ronda – Espanha

Links
Blog - http://footgolbrasil.blogspot.com/
Face book – Footgol Brasil
Orkut – Footgol Brasil

CONTATOS
Henrique - 55 xx 71 8894 1162
Nelson - 55 xx 81 8832 4047/ 81 8155 1844/71-92489802
Tel/ Fax - 55 xx 71 33517742
Endereço : Rua Almirante Carlos Paraguaçu de Sá,82 Ap. 801
Bairro – Pituba Salvador Bahia Brasil
CEP 41 810-660 E mail: footgolbrazil@hotmail.com
footgolbrasil@hotmail.com

O Nosso Futebol agradece ao FOOTGOL, o interesse e disponibilidade em participar nesta nossa iniciativa e deseja-lhe o maior sucesso para o futuro.

Nota: Se também queres dar a conhecer o teu projeto, ou se fazes parte de alguma equipa e queres-te dar a conhecer ao mundo participada também nesta iniciativa enviando-nos um email.

Sem comentários: