terça-feira, 6 de setembro de 2011

James e Kléber bisam na vitória do FC Porto diante da U.Leiria (c/video)

Na visita à Marinha Grande, o FC Porto bateu a U.Leiria por 5-2, James e Kléber estiveram em destaque ao bisar no encontro, Varela fechou a conta. André Almeida e Diego Gaúcho fizeram os golos da equipa da casa.

A apostar mais ofensivamente, a União de Leiria criou bastantes perigos principalmente nos minutos iniciais do encontro, onde tentou surpreender os campeões nacionais. No entanto, os erros defensivos também foram muitos e isso permitiu ao FC Porto marcar nas rápidas transições para o ataque.

Destaque ainda para a estreia de Defour com a camisola do FC Porto, e ainda por o jogo ter sido interrompido durante 10 minutos devido à falta de iluminação no estádio já no decorrer do segundo tempo.

Com esta vitória o FC Porto é lider isolado da liga portuguesa.

Veja aqui todos os golos do encontro:






O que achou da estreia de Steven Defour?

1 comentário:

P. Ungaro disse...

Boas ,

como antevia a entrada do Palito e do James fizeram toda a diferença. Não estivemos completamente por cima, tivemos alguns períodos que nos deixamos dominar e talvez adormecer, mas o resultado é inequívoco. Para as más línguas dos pasquins o Kleber já deu um cheirinho ... para quem gosta de futebol James demonstrou que é um predestinado.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2011/09/u-leiria-fc-porto-2-5-cronica.html