sábado, 10 de setembro de 2011

Liga Russa: Lokomotiv vence Zenit

O Lokomotiv Moskva, orientado pelo treinador português José Couceiro, recebeu e venceu este sábado o Zenit de São Petersburgo por 4-2, num encontro referente à 23ª jornada do Campeonato russo.

A equipa de São Petersburgo, adversária do FC Porto na Liga dos Campeões, e que contou com os portugueses Bruno Alves e Danny a titulares, até começou bem a partida, chegando ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Lazovic e Bukharov, aos sete e 31 minutos.

No entanto, a reacção dos moscovitas surgiu na segunda parte e através de nomes bem familiares para os portugueses. Primeiro, Obinna reduziu logo no primeiro minuto e depois foi Caicedo (ex-Sporting) que igualou aos 61. O herói da tarde foi português. O defesa Manuel da Costa tornou-se então protagonista, ao consumar a reviravolta no marcador, com dois golos.

O Lokomotiv passa a somar 39 pontos, assumindo à condição a quarta posição da tabela. O Zenit soma 46 e deixou o Dínamo Moscovo isolar-se na classificação, com mais um ponto, depois de hoje ter surpreendido ao vencer o CSKA por 4-0.

Não perca todos os jogos da Liga Espanhola, Portuguesa e Inglesa em directo no blog, basta clicar AQUI Jogos hoje- Barcelona-Real Sociedad, Benfica-Guimarães e Paços de Ferreira-Sporting

Sem comentários: