domingo, 11 de setembro de 2011

Palermo vence Inter por 4-3


Depois do empate do campeão AC Milan, outra equipa de Milão vacilou, embora de forma mais estrondosa. O Inter Milão, agora orientado por Gian Piero Gasperini, foi derrotado na Sicília pelo Palermo por 4-3, num partida onde Miccoli bisou e Pinilla marcou um golo de antologia.

Começaram melhor os nerazzurri, com Diego Milito a faturar aos 33'. Na 2.ª parte, um vendaval de golos - seis no total. Primeiro pelo ex-benfiquista Miccoli, que empatou aos 48'. O argentino faria o bis apenas três minutos depois, de penálti, com Hernández a fazer o 2-2 aos 54', numa fase louca do encontro.

O outro "pico" aconteceu já na reta final da partida. Aos 86', Miccoli consumou o bis, num grande livre direto e, apenas dois minutos depois, o ex-leão Pinilla disparou um míssil de longa distância que Júlio César apenas acompanhou com os olhos. Diego Forlán, em estreia, ainda reduziu nos descontos, mas o Inter somaria mesmo um desaire na estreia de Gian Piero Gasperini na Serie A pelo clube nerazzurro.

Refira-se que a última vez que o Inter sofreu quatro golos no campeonato foi há já sete anos, frente à Roma.

1 comentário:

Sporting_ao_Ataque disse...

Boa tarde

Grande jogo!

Venho também por este meio solicitar uma troca de links entre os blogs. Em caso de aceitação agradecia que me comunicasse via e-mail ou comentário. Obrigado

Saudações Leoninas

Sporting_ao_Ataque

http://sportingaoataque.blogspot.com/