sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cristiano Ronaldo recebe a sua segunda Bota de Ouro

O jogador português recebeu esta tarde a sua segunda Bota de Ouro das mãos de Di Stefano e Eusébio, aqui ficam as perguntas e respostas que marcaram a conferência de imprensa de CR7.

Quando questionado sobre o que sente em receber novamente a Bota de Ouro CR7 responde: «Este é um momento muito importante na minha carreira.»

Trocaria a Bota de Ouro por algum titulo coletivo?
trocava já esta Bota de Ouro pela Liga dos Campeões ou pelo campeonato».

A imprensa espanhola fala da rivalidade entre Cristiano e Leo Messi e a resposta foi assim:
«Quando se compete com os melhores é que se vê quem é o melhor. Gosto de competir não só com Leo, como com todos os grandes jogadores que actuam na Europa».

Questionado sobre qual foi a importância que Sir Alex Ferguson teve na carreira do português:
«É uma pessoa muito importante na minha carreira. Faz parte do meu sucesso, estou-lhe grato por tudo o que me ajudou a crescer, como jogador e como pessoa», destacou.

«Quero felicitá-lo pelos seus 25 anos de carreira, ele merece. É um grande treinador e uma grande pessoa, desejo-lhe grandes êxitos. Está no lote das pessoas mais importantes da minha carreira».

Sem comentários: