terça-feira, 29 de novembro de 2011

Suiços do Servette despedem treinador Português e contratam outro Português



O anúncio oficial já foi feito pelo Servette e o treinador português João Carlos Pereira vai treinar o clube Suiço. Em declarações à sua assessoria de comunicação e imagem, João Carlos Pereira declarou que há muito tempo que esperava por uma oportunidade como esta.

"Aconteceu tudo muito depressa. Ontem à noite ligaram-me, foi o tempo de fazer as malas, discutir algumas questões prévias e cá estou eu, preparado para enfrentar um dos maiores desafios da minha carreira. Estou francamente feliz, porque o Servette é um clube histórico do futebol suiço e honestamente vou para um campeonato onde é possível realizar um trabalho sério e competente. Há muito tempo que tinha identificado a Suiça como um destino profissional de muito interesse e agora esta oportunidade é a concretização desse desejo", afirmou João Carlos Pereira.

O treinador português será apresentado na próxima quarta-feira e só depois é que pretende fazer declarações mais alongadas sobre este desafio no Servette.

"Estou a chegar, quero inteirar-me da realidade do clube, embora já tenha algum trabalho de casa feito. Não me posso alongar em grande comentários, ainda nem sequer fui apresentado. Por agora, apenas desejo reforçar que estou muito feliz e ansioso por começar. E espero, sinceramente, dignificar o futebol português e contribuir para o reforço da imagem internacional dos treinadores portugueses. E, sobretudo, agradecer aos responsáveis do Servette a confiança que estão a depositar nas minhas capacidades", concluiu o treinador, que sucede a João Alves.

Notícia retirada do Jornal "Record"

Sem comentários: