sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sub-20: Portugal prepara Taça da Juventude


A Seleção Nacional Sub-20 vai estagiar entre 6 e 8 de agosto, em Rio Maior, tendo em vista a preparação para a Taça Internacional da Juventude, a decorrer no Japão.

O selecionador nacional, Edgar Borges, convocou 20 atletas para o primeiro estágio da época, oitos dos quais - Bruno Varela, Rafael Veloso, André Teixeira, Daniel Martins, Pedro Almeida, Tó-Zé, Alves e Cafú - participaram, em julho, no Europeu Sub-19, na Estónia.

Nesta competição, a Seleção garantiu a qualificação para a fase final do Campeonato do Mundo Sub-20, na Turquia.

Portugal vai disputar de 16 a 19 de agosto a Taça Internacional da Juventude, no Japão, onde terá como adversárias as seleções da Coreia do Sul e anfitrião, bem como um conjunto de jogadores de Shizuoka.

Portugal vai estrear-se no torneio diante dos anfitriões, o Japão, a 16 de agosto, no Fujieda City Stadium, defrontando, depois, a Coreia do Sul (dia 17, no Kusanagi Athletic Stadium), e a equipa de Shizuoka (a 19, no Ecopa Stadium de Shizuoka).

Lista de convocados:

Guarda-Redes: André Pereira (V. Guimarães), Bruno Varela (Benfica) e Rafael Veloso (Sporting);

Defesas: André Teixeira (Belenenses), Ângelo Menezes (Famalicão), Daniel Martins (Benfica), Kiko (Vitória de Setúbal), Frederico Venâncio (Vitória de Setúbal), Miguel Rodrigues (Nacional), Pedro Almeida (U. Leiria) e Ruben Freitas (Sporting Braga);

Médios: Alves (Belenenses), Babo (Freamunde), Jota (Nacional), João Novais (Leixões) e Tó-Zé (FC Porto);

Avançados: Aladje (FC Aprilia/Itália), Cafú (Benfica), Piqueti (Sporting Braga) e Rui Areias (Vitória Guimarães).

PS: Notícia retirada do jornal "Record"

Sem comentários: