quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Franky Vercauteren é o novo treinador do Sporting

O Sporting já encontrou o treinador que procurava, estrangeiro e com títulos, será o Franky Vercauteren.

O antigo internacional belga conta no currículo de treinador com passagens por Anderlecht, onde conquistou três títulos (dois campeonatos e uma Superteça) e Genk, onde se sagrou campeão por uma vez.

Vercauteren orientou ainda a seleção da Bélgica em 2009, tendo realizado na última temporada a primeira experiência internacional, ao serviço do Al-Jazira dos Emirados Árabes Unidos.

Segundo se pode ler no comunicado, o novo técnico entra em funções no dia 30 de outubro (o que significa que será Oceano Cruz a orientar a equipa frente à Académica, na segunda-feira) e o contrato é válido até junho de 2013, com opção de renovação.

Leia na íntegra o comunicado da SAD do Sporting à CMCM:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD, informa ter contratado na presente data o Treinador Frank Vercauteren, o qual assumirá o comando técnico da equipa principal sénior a partir do dia 30 de Outubro.

Mais informa que o contrato celebrado com o Treinador é válido até ao dia 30 de Junho de 2013, com o direito de opção para a prorrogação do vínculo contratual para além da época desportiva em curso.

Sem comentários: