segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Joga-se as últimas cartadas na Liga dos Campeões


Esta semana está em jogo ainda o apuramento do Benfica e do Braga para a fase seguinte. O FC Porto já se qualificou.

Benfica - Celtic (20/11 - 19h45 TVI)
Nota: O Benfica está obrigado a vencer para ainda tentar apurar-se para a fase seguinte. Uma derrota deixa os encarnados fora da Liga dos Campeões, podendo ainda qualificarem-se para a Liga Europa.


Cluj - Sp. Braga (20/11 - 19h45 Sportv1)
Nota: O Braga também está obrigado a vencer, para ainda sonhar com o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.


FC Porto - Dínamo Zagreb (21/11 - 19h45 Sportv1)
Nota: O FC Porto já está qualificado, resta saber se em primeiro lugar ou no segundo posto.

1 comentário:

Jotas disse...

Em relação ao meu clube, na minha opinião o cenário é este, ganhando, o Benfica garante desde logo a continuidade na Liga Europa, aconteça o que acontecer na última jornada, aí colocam-se outros 3 cenários, o primeiro de extrema dificuldade, que é vencer em Barcelona e sem depender de ninguém, apurar-se para os 1/8 de final da Liga dos Campeões, o segundo, empatar em Barcelona e esperar que o Celtic não vença o Sp. de Moscovo em Glasgow, o terceiro, perder em Barcelona e esperar que os russos vençam na Escócia, mas para este cenário ser possível, é preciso que o Barcelona vença amanhã na Rússia.
Permite-me também aqui repetir o forte apelo aos adeptos do Benfica, nomeadamente aos elementos da claque do clube, mostrem que verdadeiramente amam e respeitam o clube, para darem essa prova de amor e respeito ao clube, amanhã e sempre, devem deixar-se dessa parvoíce do lançamento de petardos, se o fizerem e sabendo vocês das consequências que esse acto pode trazer ao clube, então é porque não respeitam nem o amam, têm a palavra amanhã, qualquer outro cenário que não seja a ausência de petardos, será imperdoável e inadmissível e como tal restará aos benfiquistas uma única opção, irradiar e impedir de entrar na Luz, quem não respeita e prejudica o clube de forma intecional.