sábado, 13 de abril de 2013

Braga vence a Taça da Liga

O SC Braga venceu hoje o FC Porto na final da Taça da Liga por 1-0.

O golo foi apontado aos 45 minutos por Alan na transformação de uma grande penalidade.


Declarações do treinador do Braga:
O treinador do SC Braga mostrou-se satisfeito por ter alcançado um dos objetivos propostos para esta temporada: conquistar um título.

«Estou feliz pela equipa, pelos jogadores, pelo clube, pelos adeptos, pela cidade. É uma vitória justíssima, podíamos ter feito mais golos frente a um adversário fortíssimo. Desde o início que procurávamos isto e já merecíamos um título», disse José Peseiro, em declarações à TVI, no final da partida.




Declarações do treinador do FC Porto:
O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, parabenizou os intervenientes na final da Taça da Liga, com o SC Braga, mas teceu duras críticas à equipa de arbitragem.

«Quero dar os parabéns ao SC Braga e aos meus jogadores (...) mas na primeira parte o árbitro marcou um penalty que me parece mal assinalado e que decidiu o jogo», salientou Vítor Pereira, que lembrou que os seus pupilos nunca baixaram os braços:

- Na segunda parte mesmo a jogar com dez procurámos o golo mas não conseguimos o empate, também porque nos faltou aquela estrelinha. Os meus jogadores deram tudo em campo e queriam ganhar a competição.

Em declarações à TVI24, Vítor Pereira insistiu na influência da equipa de arbitragem no resultado: «Lamento que uma decisão do árbitro tenha definido o jogo.»

Sem comentários: