O jogador representou o Marítimo na época passada onde se destacou e colocou o FC Porto na corrida pela sua contratação no mercado de verão, contudo a transferência não ficou concluida, tudo porque o Maritimo diz ter vinculo com Kléber ate Junho de 2011 e só liberta o jogador no caso de receber uma indemnização.
Assim o jovem avançado de 20 anos tem apenas duas hipóteses, ou se sujeita às regras impostas pelo clube da Madeira, não se livrando ainda de ser sancionado pela sua indisciplina e convence o presidente, Carlos Pereira e o Treinador do Maritimo, Van der Gaag, a reintegra-lo no plantel, ou tenta que o clube o liberte, podendo transferir-se de imediato para outro clube, com o Maritimo a ser indemnizado.
Com o fecho do mercado na grande parte da Europa, o jogador arrisca-se agora a ficar parado até Janeiro, altura da reabertura do mercado.Nas próximas horas espera-se que o caso fique concluido.
1 comentário:
Uma coisa é certa e pode deixar as hostes portistas descansadas, o novo CD da Liga que Fernando Gomes lá colocou, apressou-se a dizer, ainda sem sequer haver queixa formal, que será muito complicado porvar que o Porto aliciou o atleta, o que no mínimo se estranha.
Enviar um comentário