A decisão foi enviada em carta à Federação Portuguesa de Futebol a 9 de Setembro mas só agora revelado o seu conteúdo.
«A decisão foi muito ponderada, também no seio da minha família, e é determinada por motivos de natureza estritamente pessoal, e não conjuntural.
Foi com imenso orgulho que representei a Selecção Nacional. Sempre a servi com a maior dedicação e o melhor do meu esforço e empenho. Essa representação traduz o momento mais alto da minha carreira desportiva. Guardo na memória instantes de inexcedível felicidade, motivados por alguns feitos colectivos e, sempre, nos bons e nos maus momentos, pelo companheirismo, solidariedade e espírito de grupo vividos no seu seio. A todos os companheiros, técnicos e dirigentes, os meus mais sinceros agradecimentos. Uma última palavra para os vibrantes adeptos da nossa Selecção, a quem devo toda a gratidão pelas inúmeras manifestações de simpatia, apoio e carinho que me dirigiram ao longo dos anos.
Chegou o tempo dos mais novos, a quem desejo os maiores êxitos. Sempre os apoiarei e, em particular, quando a sorte lhes for adversa. O sucesso deles é o nosso, também.»
1 comentário:
É só mais um...
http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/reys.html
Enviar um comentário