
Um empate era suficiente para o Braga acabar o campeonato na última posição do pódio, já o Sporting estava obrigado a vencer, um leão que entrou determinado e a querer o golo o mais rápido possivel, Yannick aos 5 minutos deu o golo madrugador que a equipa tanto esperava. Em reação os bracarenses fizeram abanar as redes de Rui Patricio por várias vezes, porém o resultado não sofreu alteração até ao final do encontro.
As equipas só fizeram mexer o marcador ao minuto 40 por Cardozo na cobrança de um livre, mesmo a fechar a primeira parte, João Silva empatou para os leirienses, aproveitando uma falha defensiva do adversário.
Os golos voltaram a aparecer no começo do segundo tempo com Javi Garcia de cabeça a dar nova vantagem ao Benfica. Aos 64 minutos foi a vez de Jara fazer um grande golo colocando a bola no ângulo da baliza, após um remate à entrada da área. O Leiria não desistiu e arranjou forças para marcar mais 2, primeiro por Leandro Lima e após as expulsão de Luisão por acumulação de amarelos, foi a vez de João Silva voltar a marcar.
Este jogo ficou marcado pelo regresso de Nuno Gomes à competição, ele que jogou os últimos minutos sendo ovacionado ao entrar. Ele que como se sabe tem o futuro incerto na Luz.
Sem comentários:
Enviar um comentário