quarta-feira, 26 de maio de 2010

Confirmada a saída de Jesualdo Ferreira,FC Porto já comunicou à CMVM

Jesualdo Ferreira já não é treinador do Futebol Clube do Porto.Depois do técnico passar a tarda desta quarta-feira reunido com o presidente Pinto da Costa,ambas as partes concordaram com a rescisão amigável do contrato,onde os dragões já anunciaram o comunicado à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) o desenlace.
Depois de três temporadas com sucesso, Jesualdo Ferreira não conseguiu resistir ao decepcionante terceiro lugar,juntamente com a pesada derrota sofrida diante do Arsenal,e ainda a derrota com o Benfica na final da Taça da Liga.
Recentemente Jesualdo Ferreira,de 64 anos,já foi apontado como o sucessor de Fernando Santos no PAOK,na Grécia.

Resta agora saber quem será o substituto escolhido por Pinto da Costa para o lugar de treinador do FC Porto.André Villas Boas (Académica) tem vindo a ser ventilado nos últimos dias,depois de hipotese de Paulo Bento perder força.Entrente também já houve uma especulação de que poderá ser um treinador estrangeiro.O que acha?

1 comentário:

Futebol ao Cubo disse...

Olá!

Agradeço ao comentário em meu blog!

O Domingos Paciência não está melhor cotado que o Villas Boas, pela grande temporada com o Braga? Julgo a melhor das opções. A não ser que exista alguma possibilidade do Scolari treinar algum time de Portugal, já que ele sairá do Uzbequistão.


Abraços!