quarta-feira, 19 de maio de 2010

Málaga aceita negociar Duda com o Sporting

O Director desportivo da equipa espanhol,está disponível para conversar e o jogador não fecha a porta ao leão.O clube espanhol admite uma possível troca de jogadores,já que tem alguns sportinguistas referenciados.
Está na agenda dos leões e nem o facto de Evaldo poder estar perto de assinar pelo Sporting o afasta da sua possível transferência.
O lado esquerdo do sporting tem alguns problemas e com a possível saida de Grimi as necessidades são ainda maiores e por isso o interesse em Duda ainda se mantem.
«Aceitamos negociar sim»admite o director desportivo do Málaga,sandro.«Mas não vai ser fácil para o Sporting,se realmente avançar para algo concreto.Duda é para nós um jogador muito importante e por isso contamos com ele.Mas no futebol nada é impossível,é uma questao de se conversar»acrescentou.
Na última jornada do campeonato luso, o Málaga esteve presente no Leixões-Sporting. E o emissário espanhol tirou mais algumas notas sobre jogadores referenciados. É que a inclusão de futebolistas num futuro negócio não é descartada por Sandro. «É uma questão a considerar», admite o dirigente do clube da Andaluzia e completa: «Sim, poderia ter-se isso em conta para baixar o preço numa possível negociação.»

2 comentários:

Carlos Sena disse...

olá tudo bem?
muito bom o seu blog, bem organizado e muito interessante.
Gostaria de fazer parceria?

Abraços
http://futeblogemsena.esquadraointerativo.com.br/

Senti disse...

Não sei se o conseguiremos pois deve ser caro e receber bem,mas tentar nao custa
SD