segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sporting avança por Lazzaretti

O Sporting deu alguns passos decisivos para a contratação de Gustavo Lazzaretti,jogador de 26 anos.Os "leões" estão perto de alcançar um pré-acordo com o Atlético Paranense,que permitirá ao jogador ser um dos reforços do Sporting para as próximas épocas pagando um valor entre 750 e 800 mil euros por metade do passe.
Porém não se verá um avanço significativo até ao dia 31 de Maio,dia até ao qual o Vitória de Guimarães poderá exercer a cláusula que lhe permitirá manter o jogador por 450 mil euros por metade do passe,entretando até ao momento a equipa de Guimarães nada disseram acerca do jogador brasileiro.
Lazzaretti representou o Guimarães nesta última temporada tendo como seu treinador,Paulo Sérgio (actual treinador do Sporting) e por isso o técnico conhece bem o seu valor.
O interesse pelo jogador deu-se apartir do momento em que o Sporting percebeu que seria complicado contratar Geromel já que o Colónia não deixam o jogador sair por uma verba inferior a 8 milhões de euros.

2 comentários:

Anónimo disse...

Desde que o P.Sérgio assinou este rumor corre e corre.... E também já vi em plena capa do jornal Abola a dizer que ia para o Porto... veremos que desfecho terá.

Cumprimentos,
Paulo Silva
http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/

F. disse...

Venha ele. Se querem um jogador que custa 800 mil euros, que é um pedido do treinador, contratem-no quanto antes. É um dossier que fica já fechado.