segunda-feira, 17 de maio de 2010

Taça de Portugal no Jamor pode acabar

É verdade a Taça de Portugal pode mesmo deixar de se disputar no estádio do Jamor e quem o diz é Gilberto Madail,que aponta para a mudança de estádio caso não houver intervenção do Estado no palco mítico.
A Federação Portuguesa de Futebol seguiu o regulamento da Taça de Portugal à risca mas manteve a final no Estádio Nacional mas ainda assim continua a recolher criticas.
Madail é pela defesa da tradição mas reconhece:"Se não houver uma intervenção do Estado no palco do Jamor,os sócios da Federação terão de pensar se a próxima final decorrerá nos mesmos moldes.Isto é,se terá lugar no Estádio nacional.Este é um local mítico e todos os clubes entram na Taça e falam em chegar à final do...Jamor."refere.
A Federação é a organizadora da prova e deseja melhor qualidade na prova.

1 comentário:

Mattos disse...

Bem, afinal parece que os ventos do Norte se estão a fazer sentir na Federação..
Espero para bem do futebol Português que a final da Taça nunca saia do Jamor , porque de facto é um palco mitico do futebol Português e todos nás sabemos como cada vez mais se estão a perder as mesmas.

Parabens pelo blog, já reparei que é recente mas o que vier como valor acrescimo é sempre bem vindo e o teu blog claramente é um bom exemplo disso mesmo..bem estruturado, actualizado...gostei e serei visitante assiduo, já que o irei colocar na minha lista...blogs cá do burgo lusitano no ..paixaodabola.blogspot.com.....

Mattos..paixaodabola...