quinta-feira, 3 de junho de 2010

Kléber gostava de jogar pelo FC Porto

O jogador que representou o Marítimo na última temporada por empréstimo do Atlético Mineiro,é apontado como potencial reforço dos dragões para a próxima temporada.
O jogador brasileiro tem apenas 20 anos e conseguiu afirmar-se na segunda metade do campeonato ao serviço do Marítimo tendo apontado oito golos,dois dos quais no jogo decisivo com o Guimarães que colocou a equipa da Madeira na Liga Europa.O passe do jogador pertence ao Atl.Mineiro,emblema de Belo Horizonte,e onde curiosamente esteve,António Araújo,empresário com ligações aos portistas.Em declarações à Antena 1,Kléber comentou o alegado interesse dos azuis e brancos mostrando-se bastante entusiasmado."Qualquer jogador gostaria de disputar um campeonato por uma grande equipa como o FC Porto", confessou. Contudo, mostrou-se sereno. "Vamos deixar as coisas acontecer. Se tiver que jogar um dia pelo FC Porto ou pela equipa que for, vou estar disposto a negociar com qualquer um", referiu,admitindo que no entanto ainda tem muito para evoluir. "Tenho sempre vontade de melhorar mais e mais. Sou um jogador jovem e tenho que aprender mais ainda. Uma coisa que nunca me vai faltar é a vontade de aprender. Tenho vontade de jogar pelo clube que estou a representar e vou dar sempre o meu melhor e o meu máximo para ser reconhecido pelo clube e pelos adeptos", prometeu.

Sem comentários: