quarta-feira, 2 de junho de 2010

OFICIAL: André Villas Boas assina duas épocas pelo FC Porto

O ex-treinador da Académica foi o escolhido de Pinto da Costa para suceder a Jesualdo Ferrira. O Futebol Clube do Porto chegou esta quarta-feira a acordo com a Académica para garantir a contratação do jovem treinador para as próximas duas temporadas. O treinador será oficialmente apresentado na sexta-feira pelas 13h00, na sala VIP do Estádio do Dragão.
André Villas Boas fez na época 2009/10 a sua primeira temporada como treinador principal e conseguiu alcançar o 11º lugar com 33 pontos com a Académica,após uma série de maus resultados que levou a equipa de Coimbra a contratação do pupilo de José Mourinho.

Comunicado do FC Porto
«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordocom o André Villas Boas, para a celebração de um contrato de trabalho, como treinador da sua equipa principal de futebol, para época desportiva 2010/2011 e2011/2012.»
Contudo o treinador deixou uma mensagem de despedida aos jogadores,adeptos e direcção da Académica,onde agradeceu a ajuda,apoio e confiança que todos tiveram nas suas capacidades: «Num momento de despedida relembram-se as melhores vivências passadas. As minhas estão bem frescas na memória... A chegada repentina, a aceitação imediata e sempre de uma forma positiva por parte de jogadores e funcionários, as alegrias da Taça da Liga, a explosão da manutenção e a confirmação de uma equipa e de um grupo muito forte, entre os melhores da Liga Sagres», afirmou André Villas Boas no «site» da Académica.

Sem comentários: