segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mundial 2010: Holanda derrota Dinamarca (2-0)

A Holanda conseguiu derrotar esta tarde a selecção da Dinamarca por 2-0, B.Poulsen e Kuyt marcaram os golos do encontro.
Uma primeira parte mais equilibrada com a Dinamarca a assustar com várias ocasiões de perigo,a Holanda foi quem teve mais oportunidades para fazer o primeiro golo mas sem sucesso.
A segunda parte iria ser diferente,logo aos 46 minutos B.Poulsen fez o primeiro auto-golo deste Mundial.Aos 67 minutos Elia substitui Van der Vaart e trás ar fresco ao jogo e velocidade.Após ter ameaçado várias vezes a Holanda consegue o 2-0 por Kuyt,mais um ataque pela esquerda,grande passe de Sneijder,Elia mais uma vez consegue passar por Jacobsen e desviar para a baliza,acertando em cheio no poste e Kuyt na recarga a introduzir a bola na baliza.Perto do final Afellay poderia ter feito o terceiro mas B.Poulsen redimiu-se e tirou a bola em cima da linha de golo.

A não perder ainda hoje o jogo entre o Japão e os Camarões que conta com a arbitragem do português Olegário Benquerença e mais logo a partir das 19h30 o Itália - Paraguai.

Sem comentários: