segunda-feira, 12 de julho de 2010

FC Porto:Walter é esperado hoje na invicta

O avançado do Internacional de Porto Alegre, está muito perto de se tornar reforço do FC Porto.A jovem promessa brasileira é esperada esta manhã na invicta, para onde viajou esta madrugada juntamente com o seu empresário Joan Figger.
O agente conseguiu desbloquear uma situação que já era arrastada há dias, pois o Internacional manteve exigências que o FC Porto considerava impraticáveis para a realização do negócio.Assim Figger (que detinha metade do passe do jogador) adquiriu os restantes 50% que pertenciam ao clube brasileiro (como foi referido aqui ontem pelo O Nosso Futebol) por 4 milhões de euros.
A rescisão de Walter foi anunciada ontem pelo Internacional que também confirmou que o jogador estava a caminho de Portugal.«Está tudo certo com o Internacional. Ele viajou para São Paulo e amanhã [hoje] estará no Porto para discutir o contrato», esclarece o dirigente.
O acordo entre o FC Porto e o empresário está bem encaminhado, mas só hoje ficarão certos os últimos detalhes.
«Não posso confirmar nada porque o acordo com o FC Porto ainda não está alcançado. O contrato vai ser acertado no Porto, amanhã [hoje]», confirma Humberto Rimoldi, outro dos empresários de Walter, que confiou a Joan Figger a concretização do negócio. Ninguém confirma quais os valores que estão sobre a mesa, mas é provável que o FC Porto tenha de desembolsar uma verba a rondar os sete milhões de euros para poder contar com o avançado de 20 anos, que tem à espera um contrato de cinco épocas. É essa, pelo menos, a proposta dos dragões.

1 comentário:

Mattos disse...

Sinceramente não conheço, mas penso que este FC Porto de Villas Boas se está a reforçar muitissimo, falta saber se bem...
A rever este Walter...
Espero que não seja outro Jardel....