sábado, 3 de julho de 2010

Mundial 2010: Alemanha vence (4-0) no adeus de Maradona

A Alemanha conseguiu esta tarde o apuramento para as meias-finais do Campeonato do Mundo ao bater a Argentina por 4-0,num jogo onde a formação argentina não conseguiu tirar partido do talento individual de Messi,Tevez e Higuain.

A Alemanha entrou bastante forte e pressionante e abriu o marcador logo aos 3 minutos de jogo,livre batido e Muller sem marcação desvia a bola para o fundo da baliza.O guarda-redes,Sergio Romero teve grande responsabilidade no golo já que se posicionou de forma a receber a bola descurando a possibilidade de surgir um desvio antes.
A Argentina demorou a reagir mas quando se libertou das amarras defensivas dos alemães tentou e por várias vezes efectuando vários remates mas que acabam sempre nas mãos de Neuer.Di Maria esteve bastante em jogo mas raramente os remates argentinos criaram bastante perigo.1-0 era o resultado verificado ao intervalo.
No segundo tempo e com bastante frieza a Alemanha esperava pelo momento certo para dar um golpe fatal,e aos 68 minutos aumentou a vantagem por Klose depois de uma jogada do lado direito.Aos 74 minutos Fridrich fez o 3-0 para a Alemanha,que aproveitou uma boa jogada do lado esquerdo.A goleada foi consumada aos 89 minutos quando Klose bisou no jogo ao aproveitar um bom cruzamento do flanco esquerdo e sem marcação só teve de empurrar para o 4-0 final.

A Alemanha está apurada para as meias-finais e fica a aguardar pelo seu adversário que sairá do encontro entre a Espanha e o Paraguai, que irá decorrer hoje apartir das 19h30.

1 comentário:

Gigante Colorado disse...

Maradona no es mas grande, no es mas grande que Pelé!
ashdiuhasiudhaisuhdaiuhsdiuahsiudhaius
eu ri muito com esse jogo! ;)

Estamos de volta, estávamos fazendo algumas mudanças no blog, mas agora voltamos pra ficar!
hahahaha

Beijoooo

(Gabriela)