sábado, 17 de julho de 2010

Troféu Cidade de Guimarães: Vimaranenses vencem Groningen (4-2)

O V.Guimarães derrotou esta sexta-feira os holandeses do Groningen por 4-2, no jogo inaugural do Torféu Cidade de Guimarães.
O Groninguen até esteve em vantagem, logo aos 6 minutos após um cruzamento da esquerda e Moreno num lance infeliz desviou a bola para a própria baliza.Aos 12 minutos o Guimarães poderia ter chegado à igualdade mas Edson falhou a marcação de uma grande penalidade.
Aos 28 minutos chegou o golo do Guimarães através de João Alves que surgiu isolado frente ao guardião do Groningen.Aos 36 minutos Edson redimiu-se e rematou de fora da área e colocou a formação portuguesa em vantagem.
Na segunda parte os holandeses estiveram melhor e empataram aos 54 minutos por Shkodran.Aos 78 minutos o Guimarães voltou a estar em vantagem com William a não desperdiçar a grande penalidade.Aos 88 minutos William fez o seu segundo golo no jogo após um canto e de cabeça o jogador fechou a contagem.
Depois seguiu-se a marcação das grandes penalidades para não existir a possibilidade do torneio acabar com as equipas com os mesmos pontos, onde o Groningen venceu por 4-3, com Bruno Teles e João Ribeiro a falharem.

Sem comentários: