sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Antevisão da 11ª Jornada



Prevejo uma jornada com algumas surpresas, mas na Terça-Feira veremos.

A jornada 11, começa na Sexta-feira (hoje), com um dérbi, entre o Nacional e o Marítimo, num jogo que prevejo algo intenso, mas creio que o Nacional vença a partida e assim manter nos 5 lugares cimeiros.

A jornada continua no Sábado com outro dérbi entre o Guimarães e o Braga. Prevejo um jogo intenso, embora note um Braga muito fragilizado e o Guimarães vai dar tudo por tudo para manter o 2º lugar, e vai certamente aproveitar o momento menos bom do Braga para ganhar a partida. Ainda no Sábado o Sporting desloca-se a Coimbra, e vai ser um jogo também interessante de assistir, pois ambas as equipas não querem se afastar do topo da classificação e ambas têm 15 pontos. O resultado julgo que vai estar incerto até ao fim.

No Domingo vai ser uma mão cheia de jogos. O rio Ave recebe o Paços de Ferreira, neste jogo ganha quem for mais feliz. O Leiria recebe o Vitória de Setúbal, num jogo que vai ser renhido, o Olhanense recebe o Beira-mar, este que vem de uma vitória contra o Braga, mas creio que o Olhanense ganhe (mas posso estar errado). A naval vai à Luz, e o Benfica vai ganhar sem dificuldades, e o Portimonense vai ao Estádio do Dragão, e o Porto vai ganhar sem dificuldades também.

Na Terça-feira verei se tiver errado.

PS: São previsões

Por: Ricardo Reis

Sem comentários: