sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rumores do dia

Segundo o jornal Record o interesse do Sporting em Hugo Almeida continua, no entanto a pretenção dos leões em contratarem o português ao Werder Bremen pode cair por terra devido ao elevado salário do jogador. O treinador do clube já veio dizer que "não nos saiu o Euromilhões", ou seja Paulo Sérgio não pensa ver a sua equipa reforçada em Janeiro.

O Benfica celebrou um contrato com o V. Guimarães que prevê o direito de opção do clube da Luz sobre os jogadores vimaranenses, jogadores como Targino, João Ribeiro ou Bruno Teles podem num futuro próximo ser negociados entre os dois clubes.

Lá por fora, o espanhol Pepe Reina quer deixar o Liverpool e o clube já está empenhado na procura de um substituto, segundo o Daily Mail os nomes de Shay Given e Stekelenburg são dos mais falados, mas Schwarzer e Neuer também são hipóteses.

O Manchester City parece querer continuar a ser um dos protagonistas das transferências e o nome que se segue é o do bósnio Dzeko, a cláusula de rescisão do avançado bósnio do Wolfsburgo é de 50 milhões de euros. O Chelsea e o Bayern de Munique também estão de olho no jogador.

Sem comentários: