segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O maior clássico da Europa!!

Daqui a poucos minutos vai começar aquele que é para muitos o maior clássico da Europa futebolistica, Barcelona vs. Real Madrid!!

Que vai também por frente a frente os dois melhores jogadores do mundo da actualidade, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Qual deles irá resolver o jogo?


Na minha opinião vai ser um jogo bastante equilibrado e que será decidido num pormenor ou até mesmo numa jogada individual de génio. Se analisármos os jogadores que devem jogar hoje há grandes semelhanças entre eles, ora vejamos os prováveis 11:

Barcelona:
Valdés
Dani Alves
Piqué
Puyol
Adriano
Busquets
Xavi
Iniesta
Pedro
Messi
Villa

Real Madrid:
Casillas
Sergio Ramos
Pepe
R.Carvalho
Marcelo
Khedira
Xabi Alonso
Özil
Di Maria
C.Ronaldo
Benzema

Para mim não há um 11 que seja superior ao outro, no banco surgem ainda boas opções para resolver o jogo, Bojan e Pedro Léon podem ser trunfos a ser lançados pelos treinadores, treinadores esses que não precisam de apresentação, Guardiola ganhou tudo o que havia para ganhar no ano de estreia pelos Blaugrana e José Mourinho que é para muitos (incluindo para mim) o melhor treinador de sempre e sem dúvida o melhor do século XXI.


A minha previsão é de um ligeiro dominio do Barça, por jogar em casa, mas o resultado final muito provávelmente será um empate.

Sem comentários: