segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Real Madrid goleado em Camp Nou (5-0)

O Real Madrid foi esta noite goleado por 5-0, numa goleada que não se via há 16 anos. Este jogo a contar para a 13ª jornada foi também a primeira derrota do Real Madrid que deixou assim a liderança para o rival, Barcelona.


Foram apenas preciso 10 minutos de jogo para que a equipa da casa se adiantasse no marcador por intermédio de Xavi.O Real reagiu e Di Maria esteve perto do empate, mas aos 17 minutos o Barcelona aumentou a vantagem por Pedro, que aproveitou um erro defensivo da equipa adversária, resultado que se verificava ao intervalo.

No segundo tempo, José Mourinho fez entrar Diarra para o lugar de Ozil mas mesmo assim o Real Madrid não melhorou, com isso foi David Villa quem aproveirou para fazer o 3-0, estavam decorridos 56 minutos de jogo. Três minutos depois o Barcelona fazia o 4-0, com uma assistência brilhante de Lionel Messi. Já em periodo de descontos Jeffren levou os adeptos catalães ao deliria quando fez o 5-0.

Esta foi a maior derrota de José Mourinho em 10 anos de carreira e seguramente a mais frustrante.

1 comentário:

Claudio Henrique disse...

Deve ter sido mesmo uma derrota frustrante. O Real não jogou nada e só ficava na dependência de Cristiano Ronaldo. O Braça jogou muito e venceu o técnico português, que até então nunca havia perdido para o Barça.

Abraços!

http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/