quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Benfica: 4 reforços de uma vez?

Oscar Wendt, lateral esquerdo do FC Copenhaga acaba contrato no final da temporada e as negociações podem estar para breve.

O jogador tem sido associado a clubes como o Liverpool, Werder Bremen e Bolonha, contudo até ao momento o jogador preferiu ficar na equipa do Copenhaga, devido à boa campanha que o clube está a realizar na Liga dos Campeões onde a equipa se apurou para os oitavos-de-final onde defrontará o Chelsea, e isso valoriza ainda mais o jogador.

Outro jogador que pode estar a caminho da Luz é Rodrigo Mora, avançado do Defensor Sporting.Rodrigo Mora foi o segundo melhor marcador do campeonato uruguaio com 11 golos em 15 jogos, e tem sido cobiçado pelo Veléz, do México.

O jogador recusou prolongar o contrato por seis meses e devido a isso foi colocado a treinar numa equipa da terceira divisão.

Ainda assim o empresário do jogador diz já haver um pré acordo com o Benfica para a transferência do avançado.
Taye Taiwo pode alinhar pelo Benfica na próxima temporada. As negociações entre o Benfica e o jogador já duram há algum tempo e têm vindo a evoluir significativamente faltando somente acertar as verbas para fechar o acordo, uma vez que o jogador está a 6 meses de terminar o contrato com o Marselha.

Este poderá ser o substituto de Fábio Coentrão que está a ser apontado como reforço do Real madrid para a próxima época.

O recrutamento de jogadores a custo zero ainda não fica por aqui e nos últimos dias também houve contactod por Lionel Carole, jovem lateral-esquerdo que actua no Nantes.

Sem comentários: