quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Benfica domina no Dragão

Foi um grande Benfica que derrotou ontem no Dragão a equipa do Porto.
Um bom espectáculo de futebol com ambas as equipas a quererem vencer o jogo, mas o Benfica foi mais forte tecnicamente e tacticamente, os jogadores do clube treinado por Jorge Jesus estavam com uma grande vontade para fazer com que o antigo resultado (5-0) fosse apenas um acidente.
Foi aos 6 minutos que o Benfica começou a construir a vitória. Fábio Coentrão aproveitou um desentendimento entre Maicon e Helton e, mais rápido que os adversários, esticou-se o suficiente para colocar a bola no fundo da baliza portista. E depois foi a vez de Javi Garcia marcar o segundo golo da noite. O médio do Benfica aproveitou uma bola solta em frente da baliza portista e rematou forte, enganando Helton.
Na segunda parte o Porto entrou melhor na partida, a tentar procurar o golo, mas na hora da finalização os atacantes do Porto estiveram em noite não.
O momento da partida foi aos 60' minutos de jogo quando Fábio Coentrão vê o segundo amarelo por falta sobre Sapunaru e deixou o Benfica a jogar com 10 elementos.
O FC Porto sofreu esta noite a segunda derrota da temporada – a primeira foi diante do Nacional, também em casa, em partida a contar para a Taça da Liga.

Melhores jogadores:
Nicolas Gaitán - Melhor jogador em campo. A melhor exibição de sempre desde que chegou ao clube da Luz, esteve bem atacar e sobretudo a defender e depois da expulsão de Coentrão, jogou mais a defesa e cumpriu.

Silvestre Varela - Foi o mais esclarecido no lado dos 'Dragões', no dia dos seus anos tentou sempre lances no 1x1, tentou mudar o rumo dos acontecimentos mas pena que a equipa não tivesse correspondido da melhor forma.
 
Post partilhado entre O Nosso Futebol e Pontapé de Bicicleta.

1 comentário:

Mattos disse...

Boas...

Sem dúvida que tivemos um grande Benfica no Dragão, agora sim , aproximando-se daquele que foi campeão Nacional sem mácula alguma na época transacta, perante um pálido FC Porto, que sem Falcão e sem ...Hulk ( desligado...) pareceu sempre funcionar a ..pilhas.


Abraço

Mattos..paixaodabola.blogspot.com