segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Benfica ultrapassa Setúbal!

http://www.abola.pt/img/fotos/jogos/benficasetubal1.jpg
O Benfica entrou em campo logo após o jogo do Porto ter terminado e a equipa treinada por Jorge Jesus precisava de uma vitória num dos campos mais difíceis da primeira liga.
O Vitória de Setúbal entrou muito bem no jogo e nos primeiros 20' minutos foi a melhor equipa em campo, criando várias oportunidades de golo, mas nunca conseguiu ultrapassar Roberto, que esteve muito inspirado ontem.
O golo do Benfica apareceu mesmo em cima do apito para o intervalo. Cruzamento de Saviola na direita e Gaitán a atirar de primeira, com o pé esquerdo, para o poste mais distante, longe do alcance de Diego.
Na segunda parte, o Setúbal foi à procura do empate mas Roberto – com duas grandes intervenções - negou o golo a Neca e Pitbull. Saviola também esteve perto de marcar mas atirou a rasar a barra. Enquanto as alterações promovidas por Manuel Fernandes não funcionaram, Jorge Jesus ganhou a aposta ao lançar Jara em campo. 
O jogador argentino está em grande forma e pouco depois de ter entrado fazia o 2-0, para a equipa da Luz numa das melhores jogadas do Benfica no encontro.

Destaques:
Roberto e Diego - Ambos os guarda-redes estiveram muito bem, fazendo defesas de elevado grau de dificuldade, se continuarem assim vão garantir muitos poucos as respectivas equipas.

Franco Jara - O argentino é mesmo reforço! Tem estado em grande, e já vai em três golos apontados na Liga Zon Sagres. Esta época vai ser difícil ser titular tendo em conta que há Saviola, mas para a próxima quem sabe...

Luisão - O 'patrão' da defesa do Benfica esteve novamente muito bem, e podia ter marcado dois grandes golos, mas Diego esteve ainda melhor.

Post partilhado entre O Nosso Futebol e Pontapé de Bicicleta.

Sem comentários: