quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Costinha deixa Sporting!

http://sporting.planetaportugal.com/wp-content/gallery/costinha/costinha.jpg 

Depois de ter dado uma entrevista à SportTV que foi muito polémica e com isso os responsáveis da SAD 'leonina' resolveram demitir Costinha.
Na entrevista à SportTV, Costinha teve vários frases supreendentes, como esta: «Conheço o José Couceiro há muito tempo e trata-se de uma excelente pessoa. Mas José Couceiro vai resolver aquilo que eu resolvi, ou seja nada» e também falou sobre a saída de Liédson afirmando que «Se o Sporting precisa de um ponta-de-lança, não entendo porque Liedson saiu».
A Revogação de contrato, que tinha validade até 30 de Junho, já está na CMVM, referindo apenas que esta terá efeitos imediatos.

Aqui fica o comunicado:
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar ter o Conselho de Administração decidido revogar o Contrato de Prestação de Serviços e respectivo Aditamento celebrados com o Director do Departamento de Futebol Profissional, Francisco José Rodrigues da Costa, com início a 25 de Fevereiro de 2010 e termo a 30 de Junho de 2011, revogação que produzirá efeitos imediatos.
Lisboa, 9 de Fevereiro de 2011

A SAD do Sporting fez bem em demitir Costinha? Será que é agora que o Sporting vai começar tudo de novo e bem?

Sem comentários: