domingo, 31 de julho de 2011

Apresentação aos sócios - resultados


P. Ferreira-Marítimo (2-1)

Foi um jogo de fraca qualidade, com duas grandes penalidades duvidosas e alguma dureza.
Aos 41 minutos, o lance mais interessante, quando o reforço pacense Vítor, à semelhança do fizera em Penafiel, frente à sua anterior equipa, inaugurou o marcador, num livre direto.
A segunda parte foi ainda mais fraca, com muitas quezílias entre os jogadores e duas grandes penalidades no mínimo duvidosas: Baba igualou o jogo aos 68 minutos, mas Josué, também de castigo máximo, repôs a vantagem pacense, aos 84, impondo a primeira derrota do Marítimo na pré-temporada.



Olhanense-V.Setúbal (1-1)

Olhanense e V. Setúbal empataram este sábado (1-1) no jogo de apresentação aos sócios da equipa algarvia.
Os golos só surgiram na 2ª parte, o Olhanense registou o primeiro empate da pré-época, ao quarto encontro particular, deixando boa imagem na primeira parte, enquanto os setubalenses empataram pela segunda ocasião neste período de preparação.
Foi o Olhanense o primeiro a inaugurar o marcador aos 53 minutos por intermédio de Wilson Eduardo.
Com o passar do tempo, as substituições foram retirando dinâmica e qualidade ao Olhanense, que viu o Vitória de Setúbal empatar a partida, aos 66 minutos, num cabeceamento de Bruno Amaro após livre marcado por Neca.


Académica-Feirense (4-2)

Académica de Coimbra apresentou-se este sábado aos sócios e adeptos com uma vitória frente ao Feirense, por 4-2, num jogo em que dominou que praticou um futebol de ataque.
A académica fez alinhar no onze inicial quatro reforços mas foi o Feirense o primeiro a marcar aos 17 minutos por Rabiola.
Apesar disso, a equipa da casa reagiu no último quarto de hora e Adrien empatou a partida, numa marcação soberba de um livre direto, deixando o guardião forasteiro sem qualquer reação.
Ainda perto do Intervalo, Éder, faz o 2-1 para a Académica.
Na segunda parte em apenas 10 minutos dilatou o resultado para 4-1. 49 minutos auto-golo de william e seis minutos depois Fábio Luís (reforço) fez também um golo de cabeça.
Perto do final, na marcação de um canto, William cabeceou certeiro para o fundo das redes de Fábio Santos, fixando o resultado final em 4-2.


Sporting-Valencia (0-3)

O Sporting desiludiu os adeptos que se deslocaram a Alvalade ao perder por 0-3.
Os golos surgiram todos na primeir parte (5´ Bernart; 31´ Soldado; 42´ Piatti).
O Sporting ainda tentou reduzir por várias vezes mas sem sucesso.

Sem comentários: