sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sílvio.


Sílvio Pereira fez uma parte da sua formação no Benfica, que não soube aproveitar o potencial deste jogador e não o via como um jogador de selecção. O defesa não desistiu e começou a carreira de profissional no Atlético do Cacém, no ano seguinte foi para o Odivelas onde esteve uma temporada, e, posteriormnte transferiu-se para o Rio Ave, onde começou a dar nas vistas como lateral e médio esquerdo, manteve-se durante dois anos no Rio Ave e em 2009/2010 foi uma das revelações do campeonato. No ano seguinte transferiu-se para o Sporting de Braga jogando como lateral-direito e esquerdo, sendo chamado à selecção nacional. Jogou a final da Liga Europa pelo Braga e o Atlético de Madrid veio buscá-lo a Portugal assinando um contrato até 2016 pelos colchoneros e ficando com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Sem comentários: