sexta-feira, 22 de julho de 2011

União de Leiria apresenta-se contra Olhanense.



O Olhanense foi o adversário escolhido pelos responsáveis da U. Leiria para o encontro de apresentação aos sócios da formação leiriense.

A partida está agendada para o próximo dia 31, às 20h30, e realizar-se-á no Estádio Municipal da Marinha Grande, o estádio escolhido pela U. Leiria para jogar nas próximas três temporadas.

Falando ainda do União de Leiria, o extremo Ruben Brigido saiu do treino de hoje com queixas na perna direita.

Sem comentários: