
O Olhanense foi o adversário escolhido pelos responsáveis da U. Leiria para o encontro de apresentação aos sócios da formação leiriense.
A partida está agendada para o próximo dia 31, às 20h30, e realizar-se-á no Estádio Municipal da Marinha Grande, o estádio escolhido pela U. Leiria para jogar nas próximas três temporadas.
Falando ainda do União de Leiria, o extremo Ruben Brigido saiu do treino de hoje com queixas na perna direita.
Sem comentários:
Enviar um comentário