sábado, 13 de agosto de 2011

3º Jogo, 3º empate. Sporting - Olhanense (1-1) c/video


O Sporting recebeu o Olhanense na primeira jornada e não foi além de um empate a uma bola.

Entrou muito forte nos minutos iniciais, impondo pressão no Olhanense, e logo aos 2 minutos Postiga esteve perto do golo.

Aos 13 minutos grita-se grande penalidade em Alvalade de suposta falta de Ismaily. O lateral parece ter jogado a bola com a mão.

Sem muita pressão o Olhanense chegou-se à frente do marcador por intermédio de Wilson Eduardo (jogador emprestado pelo Sporting) aos 29 minutos.

Aos 37 minutos uma entrada duríssima de Jeffren e o árbitro fica-se pelo cartão amarelo.

Mais um lance polémico aos 69 minutos, Postiga marca mas o árbitro prontamente invalida o lance por fora de jogo do avançado. Decisão muito polémica do árbitro, já que Postiga parece estar em linha com o último defesa do Olhanense.

O Sporting consegue o empate com o golo de Izmailov aos 77 minutos, num lance de insistência do russo, que à segunda consegue rematar para o fundo da baliza de Fabiano, após cruzamento de Evaldo.

Até ao final não houve mais alterações no resultado.



1 comentário:

Anónimo disse...

O Sporting foi dominante durante todo o jogo, desperdiçando muitas opurtunidades, mas verdade seja dita é que o Sporting foi claramente prejudicado (mais uma vez) pela arbritagem. Uma penalidade nao assinalada e um golo limpo chegaram para o Sporting nao arrecadar os 3 pontos e arrancar bem no campeonato.