terça-feira, 23 de agosto de 2011

Anzhi anuncia acordo por Eto'o

O avançado camaronês Samuel Eto’o vai mesmo trocar o Inter Milão pelo Anzhi Makachkala, num contrato válido por 3 épocas. O acordo entre as partes foi confirmado esta terça-feira pelo clube russo no seu site oficial.

"Amanhã [quarta-feira], o jogador fará os exames médicos. Caso seja aprovado, vai assinar um contrato por três anos. Samuel deve chegar na quinta-feira, para iniciar os trabalhos de preparação para o nosso jogo com o Rostov", revelou o clube.
Inter deve receber 30 milhões e Eto'o torna-se o mais bem pago do Mundo

O site do Anzhi não revelou o valor da transferência, mas a imprensa russa especula que os nerazzurri vão receber 30 milhões de euros pela cedência dos direitos desportivos do atacante.

O avançado, por seu turno, ainda de acordo com informações avançadas pelos media, passará a ser o jogador mais bem pago do Mundo, com um salário de cerca de 20 milhões de euros anuais.

Eto’o, de 30 anos, vai assim ser companheiro de plantel do veterano lateral-esquerdo Roberto Carlos, que no início de 2010 foi a primeira estrela do futebol mundial a ingressar no Anzhi. Mais recentemente, o clube do magnata russo Suleiman Kerimov contratou o internacional russo Zhirkov junto ao Chelsea.

No Inter Milão desde 2009, Eto’o representou antes o Barcelona, o Real Madrid e o Maiorca.

Não se esqueça de participar na Liga de Prognósticos, se tiver dúvidas pergunte como.

Sem comentários: