terça-feira, 23 de agosto de 2011

Roma desite de Guarín e Fernando; substituto de Falcão perto de ser assegurado


Diariamente a Imprensa italiana aponta jogadores do FC Porto à Serie A. Ontem, foram os nomes de Fernando e Guarín para reforçar o Roma. Uma hipótese que o director-desportivo Walter Sabatini negou. "São bons jogadores, mas não estão no nosso pensamento", garantiu. A equipa orientada por Luis Enrique tem-se movimentado muito bem no mercado, mas assegura não apontar à dupla dos dragões, altamente valorizada e inflacionada para os cofres transalpinos. "Nem houve conversas", concluiu Sabatini.

Entretanto o substituto de Radamel Falcao está muito perto de ser assegurado. Entre muitos nomes lançados alguns já ficaram descartados (Vossen (Genk), Bacca (Junior) ou Teófilo Gutiérrez (Racing)).
O argentino Denis Stracqualursi, outro dos nomes apontados, pode estar a caminho do Espanhol de Barcelona.
Já ontem o nome do internacional brasileiro Leandro Damião foi lançado pela imprensa brasileira. Fala-se de uma proposta de 19 milhões de euros por 80 por cento do passe, algo que Anápio Gomes, vice do Inter de Porto Alegre, desmentiu: "Não chegou nada, e nem temos interesse em negociá-lo."

O mercado fecha a 31 de Agosto e a verdade é que os azuis e brancos apresentarão em breve um avançado. Quaisquer negociações estão congeladas até final da Supertaça europeia.

NÃO SE ESQUEÇA DE PARTICIPAR NA LIGA DE PROGNÓSTICOS

Sem comentários: