terça-feira, 9 de agosto de 2011

árbitro Pedro Proença agredido por adepto do Benfica

O árbitro Pedro Proença foi esta segunda-feira agredido no centro comercial Colombo por um adepto do Benfica. O árbitro foi assistido no hospital após sofrer uma cabeçada forte que o deixará de fora do arranque do campeonato português já este fim de semana e poderá ainda falhar as competições europeus.



O Benfica já veio através de um comunicado lamentar esta situação e ainda disponibilizar-se para prestar ajuda ao árbitro.

5 comentários:

Jotas disse...

Acho graça ao título, folgo em saber que já se sabe que foi de certeza um adepto do Benfica, devia estar muito chateado com a arbitragem do Proença na Supertaça.
gabo mesmo a clarividência de alguém que ficou sem 2 dentes teve em saber a cor clubística do agressor, face a isto, estou mesmo a ver o filme e a conversa entre o agressor e o agora desdentado Proença:

AGRESSOR: Olhe, eu sou adepto do Benfica, estou irritadíssimo consigo, o que fez ao Porto na Supertaça não se faz, por isso vou-lhe dar uma cabeçada.
Puum, deu-lhe uma forte cabeçada e partiu-lhe 2 dentes.

PROENÇA: Aíiiii, dexxculpe, qual era mexxmo o xeu clube?

AGRESSOR: Benfica.

PROENÇA: Ponto, era xo pa xaber!

Hilariante de facto a clarividência após tão bárbara agressão, é assim como se eu chegasse junto de Soares Dias, lhe desse uma cabeçada, e lhe dissesse, olhe, sou adepto do Porto ou do Sporting.
Para finalizar, dizer que sou obviamente contra qualquer tipo de agressão, a violência para mim nunca foi solução e é o recurso dos fracos.

Rui Paiva disse...

Situação lamentável ...

Hoje é dia de Duelo Semanal ! Essien ou Cambiasso ? Vote já em http://contra-ataque1.blogspot.com/

Abraço

ricardoo41 disse...

jotas, agradecemos o seu comentario e sabemos que foi um adepto do benfica graças às declarações de pedro proença. obrigado

Jotas disse...

Caro Ricardo, basta o proença dizer? Pois eu também posso dizer a qualquer pessoa que sou de um clube que não é o meu e isso passa a ser verdade?
Obviamente isto está para além da esfera dos clubes e julgo até que essa é uma questão menor, mas acho graça apenas que o vosso blogue tenha a certeza de que clube é o agressor só porque Proença ou o agressor assim o disse. É que para se ser sócio cativo, há que ter um cartão, cartão esse que ao que se sabe não foi exibido.

Anónimo disse...

Não é apenas o nosso blog a avançar o clube do agressor,isto é um acto lamentável seja o adepto de que clube for.