segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Barcelona goleia Nápoles e Manchester United vence Tottenham com Nani a titular


Barcelona - O Troféu Joan Gamper ficou em casa e com goleada. O Barcelona conquistou esta noite a edição mais recente da sua taça com um 5-0 aos italianos do Napoli.

A preparação catalã para a Supertaça Europeia continua, assim, a bom ritmo.

O reforço Cesc Fábregas também já marca e ajuda às conquistas blaugrana: foi o 4 quem inaugurou o marcador em Camp Nou, com um golo aos 26 minutos, já depois de Edison Cavani ter visto um tento anulado por fora-de-jogo.

Sobre a meia-hora da partida Seydou Keita ampliou as contas do Barcelona para 2-0, com Pedro Rodríguez a fazer o gosto ao pé, e o terceiro do jogo, já no segundo tempo.

Como nem «a brincar» o Barça desacelera, o inevitável Lionel Messi apontou o quarto aos 66 minutos e bisou para o 5-0 aos 77', fechando um resultado à atenção dos dragões.

Manchester United - O Manchester United, com Nani a tempo inteiro, recebeu e venceu o Tottenham por 3-0, no encontro de encerramento da 2.ª jornada da Premier League. Os red devils igualam, assim, o City e o Wolverhampton na liderança, todos com seis pontos.


As duas equipas equivaleram-se durante o primeiro tempo, mas tudo mudou no regresso dos balneários. Em grande parte pela ação de Danny Welbeck, jovem avançado inglês, de 20 anos, que esteve em dois golos. Primeiro, abriu o ativo, aos 61'. Depois, aos 76', isolou Anderson com um toque de calcanhar e o brasileiro faturou. Ao cair do pano, Rooney matou a partida com um bom golpe de cabeça.

Sem comentários: