segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Olhanense empata com V.Setúbal


Olhanense e Vit. Setúbal proporcionaram um agradável jogo de futebol na noite desta segunda-feira. Algarvios e setubalenses acabaram a dividir os pontos com um empate a dois golos, que teve ainda direito a um penálti falhado e a uma expulsão.

Os setubalenses entraram bem melhor na partida e conseguiram inclusive ter uma vantagem de dois golos no marcador. Neca fez o 1-0 aos 18 minutos, de grande penalidade, depois de Ismaily ter empurrado João Silva na área do Olhanense.

O 2-0 surgiu pelos pés do próprio João Silva, aos 27 minutos, depois de Hugo Leal ter servido Pitbull e o remate do brasileiro ter sido desviado de calcanhar pelo jovem ponta-de-lança.

A balança começou a equilibrar-se apenas aos 44 minutos, quando Zé Pedro foi expulso com vermelho directo por uma entrada sobre Dady. O Olhanense começou então a crescer e Wilson Eduardo a dar nas vistas: o avançado criou e dispôs de várias ocasiões para marcar, mas acabou por não ser feliz, sendo que Diego teve algumas culpas nesse desfecho.

Mesmo assim, os algarvios conseguiram aproximar-se dos sadinos no marcador aos 49 minutos, por intermédio de Dady, após um cruzamento de Ismaily que levou alguma sorte à mistura.

Aos 51 minutos a turma de Daúto Faquirá teve tudo para igualar as contas mas viu Diego defender o penálti de Dady. O 2-2 acabaria por chegar mesmo, mas aos 54 minutos e graças à pontaria de Cauê. O trinco respondeu certeiro, de cabeça, a um assistência de Wilson.

O Olhanense partiu depois à procura do golo do triunfo, novamente com Wilson Eduardo em foco, mas quer aos 72' quer aos 74 minutos o jogador cedido pelo Sporting conseguiu não acertar nas redes: primeiro chutou muito torto, depois atirou direitinho ao poste. Pelo meio também Ismaily perdeu o 3-2, com um remate rasteiro e cruzado que fugiu para o lado de fora do poste.

Com este empate, a formação de Bruno Ribeiro fica no 5º lugar, com quatro pontos, e a equipa algarvia queda-se na 7ª posição, com dois pontos.


Sem comentários: