sábado, 20 de agosto de 2011

Benfica recebe o Feirense e vence por 3-1.


O Benfica entrou muito forte e pressionando a equipa do Feirense, mostrando aos seus adeptos que querem ser campeões. Logo nos minutos iniciais Benfica foi ganhando cantos atrás de cantos.

Aos 12 minutos gritou-se golo na Luz mas Saviola enviou a bola às malhas laterais.

Logo depois num lançamento de linha lateral Maxi Pereira envia a bola directamente para a área, Cardozo desvia de cabeça e Nolito sem marcação faz o 1 a 0.

Aos 16 num contra-ataque muito rápido Gaitan envia a bola ao poste, esta que foi desviada ainda pelo guardião do Feirense.

Até ao intervalo houve muitas ocasiões de golo para o Benfica, o Feirense raramente incomoda o Artur, mas o resultado não se alterou mais.

Na segunda parte aos 53 minutos num canto curto marcado pelo Feirense, Diogo Rosado cruzou para a área, com Rabiola a cabecear para o fundo da baliza.

Com o golo do empate o Feirense começou a acreditar que podia levar de vencido o Benfica e atacou algumas vezes com perigo a baliza do Artur.

Aos 70 minutos num lance de bola parada, Cardozo bate o livre muito bem colocado mas Paulo Lopes nega o golo a Cardozo com uma boa defesa.

Cardozo aos 75 minutos marca para o Benfica. Uma boa arrancada do Maxi Pereira pela direita, entrou na área, cruzou e Cardozo a encostar.

Em cima do minuto 90, Bruno César foge de 3 opositores e num remate colocado faz o 3-1 final.

Benfica vence por 3-1 em casa.

Veja aqui todos os golos do encontro.

Sem comentários: