domingo, 14 de agosto de 2011

Feirense e Nacional anulam-se. Beira-Mar e Maritimo também. Júlio César perto do Granada.


Feirense e Nacional imitaram Marítimo, Beira-Mar, Rio Ave e Braga e também não conseguiram marcar qualquer golo, participando na primeira jornada da liga com outro nulo. E o quinto empate da competição.

Mas não foi por falta de tentativas que não houve qualquer festejo esta tarde em Aveiro, casa emprestada do recém-regressado Feirense.

O Nacional fez o que lhe competia, puxou dos galões de europeu e atacou desde o início a baliza de Paulo Lopes, que realizou uma excelente exibição e foi um dos responsáveis do 0-0.

Mateus, aos 20 minutos, Luís Alberto, aos 33', Danielson aos 65' ou Nuno Pinto, aos 81 minutos, bem tentaram, mas nunca conseguiram desfeitear o guarda-redes, que fez, até, uma defesa «impossível» neste último lance.

O Feirense criou menos chances para marcar, mas também as teve, nomeadamente por Ludovic, ainda na primeira parte, e Diogo Cunha, sobre a hora de jogo, numa jogada em que o guardião Elisson já estava batido e valeu aos alvi-negros Nuno Pinto a despachar perto da linha de golo.

Como se percebe, a partida teve o seu grau de interesse, faltando, somente, quem acertasse nas redes. O único ponto negativo do encontro vai para Fonseca, expulso a uma hora do fim por uma entrada dura, por trás, sobre Claudemir.

Maritimo e Beira-Mar também empataram a zeros num jogo arbitrado por Hugo Miguel.

Júlio César - Em Espanha depois de conseguir o empréstimo de Carlos Martins, o Granada está agora interessado em garantir o guarda-redes, Júlio César.
No jogo amigável de sexta-feira, diante do Hércules, José Juan sofreu um golpe na face, fracturou o malar e o arco zigomático, tendo sido submetido a uma intervenção cirúrgica ontem. Os espanhóis precisam de um guarda-redes com alguma urgência e segundo A BOLA o brasileiro do Benfica foi o escolhido.

Não perca:
Guimarães - FC Porto (19h)
Real Madrid -Barcelona (21h)
Nigéria - França (21h)

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AOS JOGOS.


Sem comentários: